Por que móveis planejados valorizam o imóvel?

É de conhecimento geral que os móveis planejados são práticos, resistentes e atraentes. Mas por que eles também valorizam o imóvel? Considere 3 motivos:

  1. Compradores ou inquilinos sempre avaliam a existência e qualidade do mobiliário. Assim, o fato de ambientes possuírem móveis planejados passa a ser visto como diferencial;

 

  1. Quem tem pressa em se mudar, seja para residência ou empresa, certamente buscará um imóvel que ofereça ambientes com mobiliário planejado, especialmente porque o espaço se torna funcional e bem aproveitado;

 

  1. Móveis planejados atraentes são produzidos com materiais de qualidade, geralmente em MDF, o que garante durabilidade e conforto por muito tempo. Na prática, isso significa economia pra quem quer comprar ou alugar o imóvel.

Mobiliário que agrega valor

Fica claro então que investir em móveis planejados agrega valor ao imóvel, facilitando negócios com ele. Porém, para se certificar de que o mobiliário planejado agregará valor ao máximo, dois importantes cuidados merecem atenção:

  1. Invista em qualidade: material, acabamento e facilidade de manutenção. Para isso, escolha uma empresa que forneça mobiliário planejado com qualidade diferenciada. Isso envolve não apenas os móveis serem em MDF como também a qualidade das ferragens e puxadores, que impactam na sua durabilidade e funcionalidade;

 

  1. Prefira cores neutras, já que elas costumam agradar com mais facilidade e deixam o ambiente clean. Pense nisso aos escolher as cores dos móveis e puxadores.

 

Com expertise e equipamentos de alta tecnologia, a TOKSTIL projeta e produz móveis planejados sob medida para todo o Brasil, sendo a escolha certa na hora de valorizar o imóvel. FALE CONOSCO!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *